Hello Xamarin

Começa aqui o nosso primeiro post

Acho que a melhor forma é me apresentar, certo?

Olá Xamarin.

Meu nome é Rafael Moura, Sou desenvolver .NET a 4 anos. Cursando o Bacharel em Sistemas de Informação e fui declarado, alguns poucos dias, um XSA, Xamarin Student Ambassador – Embaixador Estudantil Xamarin. Faço parte de um projeto da empresa Xamarin, criada em São Francisco, com o intuito de criar uma maneira de desenvolver aplicativos mobiles multiplataformas/portáveis.

O projeto tem como objetivo levar a tecnologia para a comunidade de desenvolvedores de todo o mundo, somos inicialmente 65 XSA ao redor do mundo,

Durante os dias serão postados vídeo-tutoriais, desafios, curiosidades e outras coisas sobre a ferramenta, além de abordarmos também sobre o desenvolvimento na plataforma .NET, como Frameworks, funções, peculiaridades e também vídeos com alguns ensinamentos.

Como o primeiro post, não vou prolongar muito, mas vou deixar aqui algumas instruções para os Estudantes conseguirem licença estudantil da ferramenta.

Acesse xamarin,com/students, preencha os campos, em torno de 15 dias você recebera um e-mail pedindo sua carteira de estudante e/ou um documento que comprove sua matricula em uma faculdade.

Aqueles que tem o interesse de fazer um teste na ferramenta, acessem xamarin.com/download, preencham os dados e façam o download da versão de 30 dias para teste,

Para iniciar seus estudos, acesse a seção Comece aqui. Siga o blog, favorite, poste suas dúvidas e compartilhe. Assista também o nosso webinar para conhecer o projeto Studyxnet.

Em breve Novidades.

Rafael Moura

Xamarin Student Ambassador

Avalie nosso post

Rafael Moura

Desenvolvedor .NET, mais de 5 anos de experiência, apaixonado por tecnologia, Xamarin Student Partner Regional Lead Central/South America, Xamarin Comunity Speaker, Xamarin Certified Mobile Developer e Windows Phone Developer.

2 comentários em “Hello Xamarin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

%d blogueiros gostam disto: